A Fundação Santo André resolveu fazer sua semana de ciências sociais em parceria com a PUC e a Cásper Líbero. Clique aqui para ver as conferências e seus respectivos palestrantes, cronograma, endereço etc. Divulgo aqui sua filipeta com a chamada para o vestibular, contrariando um preceito meu, que deriva do ódio mortal de publicidade em blogs. Afinal, a blogosfera deveria ser mais sensível à nossa existência desgraçada, e nos poupar das garras publicitárias do mercado ao menos por aqui. De resto, ajudar a vender a alguém um curso de sociologia de 400 reais é ser, no mínimo, sacana.
Porém, abro uma exceção, pela singularidade do produto, dos mais dialéticos que já vi. Isto é menos uma publicidade e mais um estudo de caso, exposto à curiosidade pública. A mercadoria em questão sofre de contradictio in adjecto: quer continuar sendo o que é, quando não há mais mercado que a realize.
1 comment:
ironicamente você fez uma boa "divulgação" ... o marketing sincero ou real é um jeito, nem novo, nem velho, de vender um produto.
Teóricamente é voltado para intelectuais ou pessoas de classe monetário superior. (O que não é verdade em nosso pais, onde a "massa" rica, em sua maioria, não "possui" cultura.
Post a Comment