5.11.12

Nunca mais!

E eu juro que nunca mais, a partir de agora, me entregarei a atividades fúteis, que sejam principalmente inúteis ou intrinsecamente hipócritas, que continuem a mediocridade geral da vida, do sistema, da sociedade - que seja! - não!, eu serei definitivamente livre no futuro, que existirá sim, pelo amor de deus parem com as malditas previsões apocalípticas de fim de mundo, de catástrofe ecológica, de crise econômica - que o pior de todas essas coisas é que o mundo não acaba, a água continua a chegar nas torneiras (desde que se pague a conta), a crise econômica é só um "momento" da economia, do qual todos esperamos sair. Ah... eu estou farto. Como tenho vontade de cuspir em todos vocês e, especialmente, neste ser que tenho sido. Indigno da eletricidade que consome, da pipa empinada por Benjamin Franklin.

No comments: