2.2.07

– Alô?

– Boa tarde, senhor, com quem estou falando?

– Aqui é o Raimundo, com quem quer falar?

– Ah, é com o senhor mesmo, o titular da linha, estamos oferecendo o serviço detecta, sendo o aparelho totalmente gratuito, que o senhor vai estar recebendo em casa!

– Hum...

– Com ele o senhor vai poder estar identificando chamadas feitas e recebidas, e estará evitando trotes, além de poder estar retornando ligações etc. etc. blá-blá-blá...

– Tá bom, eu quero.

– Por favor, queira estar aguardando um momento, enquanto estamos confirmando seus dados...

....................................................................................

– Amor, a Telesp ligou aí, e eu aceitei aquele negócio do detecta, lá...

– O quê?? Raimundo Lima de Albuquerque, não tínhamos já conversado sobre isso? não tínhamos já decidido que não era preciso? não foi? hein, hein?

– Bem, sim, mas... me pareceu tão barato... apenas 10 reais de mensalidade, 23 de habilitação, e o aparelho de graça...

- Idiota! Idiota! Idiota! Eu me casei com um idiota! V. não percebe que o valor do aparelho já está embutido nesse absurdo de habilitação? Eu não acredito, eu não acredito... sou uma desgraçada...

– A gente pode cancelar depois...

– Ah, é? Depois? Depois de gastar 30 reais inutilmente? V. não está desempregado? Não sou eu que pago as contas? Sou ou não sou? E v. sai comprando coisas que eu vou ter de pagar, sim, porque v. não tem dó de mim, v. não pensa nas contas dessa casa...

....................................................................................

– Alô, eu quero cancelar um serviço.

– Senhor, qual serviço vamos estar cancelando hoje?

– Um identificador de chamadas...

– Aaaaah, vamos estar cancelando, aqui está, mas o senhor acabou de o solicitar, há pouco mais de 30 minutos...

– Eu quero cancelar.

– Mas, o senhor vai poder estar recebendo inteiramente gratuito o aparelho, com o qual vai poder estar evitando trooootes...

– ...eu sei, eu sei, quero cancelar!

– Mas fique sabendo o senhor que, mesmo cancelando, vai poder ter de estar pagando a adesão ao serviço, de 23 reais.

– Ok, cancele!

– Tudo bem, tudo bem, senhor, estamos cancelando.

– (...)

– Talvez fosse melhor o senhor estar reconsiderando, estar usando um primeiro mês e só aí então estar fazendo o tal cancelamento, nãããããão?

– Cancele agora, porra!

– Senhor, a nossa ligação está sendo gravada e...

– ...foda-se, caralho, cancela essa porra!

– Tudo bem, senhor, estamos cancelando.

– (...)

– Senhor, estamos concluindo o cancelamento, porém, o envio do aparelho não vai poder estar sendo cancelado. O senhor vai ter de estar devolvendo-o aqui, na sede da Telesp, R Sete de Abril... Não é melhor o senhor ir pensando em reconsideraaaaaar?

– Não, cancele. Eu mando pelo correio.

– Mas, pensando nas vantagens que o senhor estará tendo, contratando ao menos temporariamente este serviço que...

– Eu não quero essa porra, cancele....

– Senhor, estou vendo aqui nos protocolos e não sê-lo-á possível ao senhor estar enviando o aparelho pelo correio, pelo que o senhor estará tendo de vir pessoalmente...

– Mas por quê? é pra vocês ver a minha cara de trouxa?

– (hahahaha! ai, ai...) Sem comentários, senhor.

– Tudo bem, porra, eu vou pessoalmente, mas cancele logo isso!

– O senhor pode estar anotando o número do protocolo, senhor?

– Pegar a caneta...

– (...)

– Pode falar.

– um-sete-um...

– ...ããh.

– um-sete-um...

– ?

– um-sete-um...

– !

No comments: